Ontem (28/08/2010) o programa Legendários, que no começo dava sempre ênfase à "Humor do bem" chegou no auge da apelação para conseguir telespectadores. Quem já assistiu o programa (não me lembro agora qual foi, mais acho que foi o primeiro) talvez lembre que o Marcos Mion disse "[...]A gente não precisa esfregar na câmera um monte de mulher totalmente pelada[...]", mas não é isso que vem acontecendo.

Na copa, o programa Legendários, mandou algumas mulheres para um bar onde tinham pessoas assistindo o jogo do Brasil, e para cada gol (do Brasil), as mulheres enviadas pelo Legendários tiravam a camiseta e mostravam os seios, o que fez o programa fugir totalmente do contexto original, e além disso, o que foi mais errado ainda é que havia uma ou mais crianças no local.

Mas o que aconteceu ontem foi a gota d'agua, após perceberem que colocar mulheres "gostosas" na frente da câmera dá ibope eles resolveram colocar muitas dessas mulheres no programa, para poder ganhar falsos telespectadores, que só assistem o programa a procura de "sacanagem"...


Depois que esses falsos telespectadores forem assistir o programa e não encontrarem aquele monte de mulheres dançando ao som de funk na frente da câmera, vão parar de assistir o programar, ou talvez fiquem até alguns, na esperança de acontecer tudo denovo. Tamanha babaquice só traz benefícios a curto prazo, estou certo de quem começou a assistir o programa pelo proposto "Humor do Bem" acabou por parar de assisti-lo.

Conclusão, o programa já era uma merda desde o começou, mais ninguém tinha percebido ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor,ao comentar não Xingue e por favor não utilize Caps Lock(a não ser que for risada),obrigado.